Pesquisar

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Morre Walfredo Crisóstomo


                                                                   




        Será enterrado em Tibau, o corpo de Walfredo Crisóstomo Marcelino, 51 anos, encontrado morto no final da tarde de ontem, 13 de julho de 2016, com três tiros, à beira de uma lagoa, entre Horizonte e Pacajus, no Ceará.
     Seu carro, uma Hillux foi levado. Walfredo era natural de Tibau, filho de José Marcelino da Silva, conhecido como Dois de Ouro, pescador aposentado; e de dona Aída Crisóstomo, todos residentes em Fortaleza, onde Walfredo era proprietário do Centro dos Radiadores e da Retífica Fortaleza.
     Empresário bem sucedido e residente em Fortaleza há mais de quarenta anos, Walfredo deixa viúva, Eliene Chaves Crisóstomo, natural de Monsenhor Tabosa, Ceará; e as filhas Ingrid, Ivina e Singrid.
     O corpo de Walfredo será velado em sua residência, na Rua do Tubarão, ao lado do Restaurante e Pizzaria Nolasco, no centro de Tibau.



                                              






          Na noite do dia 7 de agosto de 2016, Ingrid Crisóstomo, filha de Walfredo, postou no Facebook:
          "
Hoje escrevo aqui tentando descrever a dor de perder um pai... É uma dor absurda e quanto mais tempo se passa pior fica, minha melhor parte se foi, não está mais aqui entre nós, é muito difícil e muito doloroso acordar todos os dias e não ver o teu sorriso, lembrar os bons momentos que passamos juntos e saber que nunca mais poderemos repetir os mesmos ou fazer algo parecido... Uma dor a qual não consigo explicar, a qual não consigo medir... É muito fácil falarem o que estamos sentindo, mas como diz o ditado: 'Só sabe quem passa'. Saber que tua missão aqui na Terra se interrompeu por maldade do ser humano, se é que podemos chamar de ser humano esse alguém que lhe tirou de nós, é muito doloroso ver minhas irmãs, minha mãe e toda a minha família chorando por tudo isso que está acontecendo conosco, pois continua a renovação da saudades, da e dor e infelizmente não posso fazer nada... E nada e nem ninguém o trará de volta, faria qualquer coisa para que isso acontecesse, mas infelizmente isso não pode acontecer. Peço justiça e que ela seja feita.
‪#‎lutowalfredomeuamor‬

Sem comentários:

Enviar um comentário